Ortodontia

Ortodontia

Estudo, prevenção e tratamento

Dentes desalinhados, piores condições de aparência, dificuldades de higienização, dores na cabeça e articulações são normalmente algumas características decorrentes de problemas ortodônticos.

Procure sempre um profissional qualificado, preferencialmente
um especialista para cuidar seu principal cartão de visitas: o sorriso.

Aparelhos auto ligados

O Aparelho Fixo Auto Ligado utiliza a última tecnologia da odontologia, permitindo um tratamento muito mais confortável, higiênico e ágil. Sem os Elastics (borrachinhas), reduzimos o numero de consultas, diminuímos o tempo de tratamento e aumentamos sensivelmente o conforto durante o tratamento.

Aparelhos convencionais

O Aparelho Fixo Convencional utiliza a técnica mais difundida na odontologia e permite a realização do tratamento com tempo aproximado de 36 meses. É altamente eficiente e tem como característica a utilização de Bráquetes, Arco, Bandas ou Tubos e Elastics (borrachinhas).

Aparelhos convencionais estéticos

Utiliza a mesma técnica do Aparelho Fixo Convencional e peças transparentes em porcelana, o que torna o aparelho mais discreto, quase imperceptível.

Autoligado estético

Além de toda tecnologia que o aparelho autoligado metálico já proporciona, com o aparelho autoligado estético é quase que imperceptível notar que está usando aparelho. Por ser feito de cerâmica, muito parecido com a cor dos dentes.

Invisalign

Sistema Invisalign é um conjunto de alinhadores (placas) transparentes feito exclusivamente para cada paciente. As placas promovem a correção da posição dos dentes e são trocadas periodicamente, de acordo com a avaliação do dentista.

Antes e Depois do Tratamento

Blog

Quer ver mais publicações do blog?

Ver todas